quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mensagem Super Ior




Chegaram à minha caixa de correio toneladas de super pedidos de ajuda. Coisas como "Quem sou eu?" Não me lembro onde pus a minha password", "Como me chamo", "Tá-me debaixo da língua.", "Porque é que estou com cuecas por fora das calças", "Onde já se viu tal desastre.
Depois que o Vil Ão espalhou todos aqueles parquinsons nos nossos parques de estacionamento, nunca mais.... ...o que é que eu estava a dizer????!!!! Olha! esqueci-me!
Bem, é Super Fluo.

Ora, tenho aqui uma foto com um Super Post-it a dizer "Para quem não se lembrar da última vez". O melhor é deixa-la aqui para vocês.

Super Califragilisticoespialidosa
Secretária do S.Indicato

spjumblewallpaper
Clica aqui para ver a imagem super grande.

Já agora, onde está o Super Wally? Deixa um comentário e fica a etapa Super Ada.

Sem comentários:

Enviar um comentário